Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Jozyanne Saiu da Mk Music (decepção)

A  paz de Cristo a todos!

   Em primeiro lugar quero agradecer a todos pelo carinho e preocupação com o ministério que Deus me confiou. Verdadeiramente o Senhor tem feito grandes coisas na minha vida, e se hoje cheguei onde cheguei foi pela misericórdia de Deus. 
   Tenho total consciência de que o lugar que Deus escolheu para expandir o meu ministério foi a gravadora MK MUSIC, através primeiramente da vida da Marina de Oliveira que aos meus 19 anos de idade em 1997, me convidou para participar de um grupo, o qual eu não tinha a menor noção de onde chegaria, sim, falo do Voices, o grupo onde tive a oportunidade de crescer em todos os sentidos, e que influenciou naquela época uma geração de meninas, hoje mulheres que se espelhavam em nós. Meu Deus, que privilégio! 
   A cada obra lançada um degrau Deus nos fazia subir, eu não tenho a menor dúvida de que foi Deus quem me colocou lá. Fui recebida com muito carinho pela família MK que alguns anos depois, em 2001 lançou o meu primeiro CD. 
   E o tempo foi passando... No ano de 2005 tomei a decisão de sair do grupo, o contrato acabou e Deus não me deu o direcionamento para renova-lo. Fui muito criticada por essa decisão, muitos acharam precipitada já que o grupo Voices sempre foi bem sucedido,  mas o que Deus falou ao meu coração foi muito sério, e eu tinha total consciência de que seria muito difícil, como foi. Esta veio ser a primeira decisão que tomei sobre o meu futuro ministerial, o qual muitos não entenderam. Nunca tive nenhum tipo de problema com o Voices, nem muito menos com a MK MUSIC. O motivo dessa declaração é justamente falar  a vocês que eu nunca tive qualquer tipo de problema com a gravadora que me sustentou em todos os sentidos durante esses 13, quase 14 anos de convivência. A querida D. Yvelize o Dep. Arolde de Oliveira, a Marina, a Cristina e os funcionários que viram a minha vida acontecer, viram minhas filhas nascerem e crescerem. Gente é uma vida, mais tempo que  a minha filha mais velha Isabella, porém, mais uma vez Deus falou ao meu coração. É tempo de sair do lugar de acomodação. 
   A MK é a maior gravadora evangélica do nosso País. Lugar onde eu recebi o meu primeiro disco de ouro do CD "Eu tenho a promessa" e onde gravei o meu primeiro DVD. Mas antes de tomar qualquer decisão sempre tive o costume de orar e pedir um direcionamento de Deus. O meu último CD contratual nasceu, HERANÇA que chegou para mexer com a minha estrutura, espiritualmente falando. Fiz com todo o carinho, confesso que ao lançá-lo o  meu coração ficou apertado ao saber que mais um momento de decisão estava por vir... Mas Deus colocou muita certeza e paz no meu coração, me dizendo mais uma vez: É tempo de tomar atitudes de fé, pisar em lugares ainda não pisados, mas pra isso é necessário ter fé. 
   Fui chamada depois de ter lançado o novo cd, e fui sincera em dizer para D.Yvelize e Cristina Xisto, que preciso desse tempo, e de que minha gratidão ao grupo MK sempre estará viva em meu coração. Mas o momento não era pra se renovar um contrato. Sei que muitos não entenderão, mas minha vida tem que ser guiada por Deus! 
   Essa foi a minha decisão, eu só quero obedecer em primeiro lugar a voz de Deus, sei que Ele tem o controle de tudo.
   Não pensem que é uma decisão fácil, ao escrever estas palavras não tem como evitar que lágrimas brotem nos meus olhos, afinal de contas deixo pra trás muitas experiências nem sempre boas, mas todas as boas superam estas. Cresci muito convivendo com cada um naquele lugar, mas ainda prefiro estar no centro da vontade de Deus. 
  
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu ..." 
(Ec 3:1)

   Fica aqui toda a minha gratidão por esta equipe maravilhosa que me acompanhou por todo esse tempo, vocês sempre farão parte da minha história FOREVER.

   Quero deixar a observação de que a declaração diz respeito a mim somente.

   Escrito por Jozyanne

Postado por

**Amanda Monteiro.