Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Deus é Fiel!!!

A Fidelidade do Senhor, é algo que temos que confiar, e acreditar até o fim de nossas vidas.Pois o amor de Deus na nossa vida é algo extraodinário, algo inacreditável, por isso ele se entregou por nós, por isso ele morreu por nós ( bem , não quero falar de tristeza, quero falar de alegria) , mais Jesus rescussitou, e mostrou no 3º dia que era o Filho de Deus, o Messias, o Prometido. Pra ter a vitória tem que crer, tem que acreditar nos caminhos do Senhor, confiar no Senhor como não se confia em ninguém , tem pessoas que não acreditam em Deus, não acreditam em milagres, eu sou um milagre por que se não fosse Jesus na minha vida eu não estaria aqui. Já passei por tanta luta, tantas provações, e estou aqui pra Honra e Glória do Senhor, tem gente que fala que Deus não faz nada, não da vitória, mais querido Deus te livra, a todo momento, ele te salva a todo o momento. E os assaltos que foram frustados, e os acidentes grandes e pequenos que Deus te salvou? nada pode te calar nada pode calar a adoração de um verdadeiro adorador, eu tenho um amigo que ele tava em casa achando a vida ruim dizendo que Deus não tinha promessas de Deus, que Deus não tinha nada dado a ele. E depois de umas 2 horas a casa dele foi assaltada, e levaram tudo, e ele pensou: Nossa vieram aqui levaram tudo o que "Era Meu" (supostamente), mais não levaram a minha voz, a minha adoração, o que eu sinto por dentro, e isso ninguém pode roubar. 
- Querido, Deus tem o melhor pras nossas vidas, ele é fiel, fiel e sempre vai cumprir o que ele prometeu, creia em Deus e desfrute do seu amor, de sua glória!!!! Seja Abençoado!!!


**AmandaMonteiro

Fui a Sorteada Da 93.3 Haha Hurull!!

Cantora Beatriz me Respondeu no Twitter

Haha Quando ela me respondeu no Twitter nussa fiquei muito feliz!!! no mesmo dia consegui falar com umas 10 pessoas aquele dia, e o que mais me surpreendeu foi eu não ter falado com ela e ela me respondeu!!! Eba!!!!!!!!!!! #Aleluia

**AmandaMonteiro

A Música na Minha Vida!!(Testemunho.)

Quando a Música entrou na minha vida, entrou de uma forma muito diferente, ( a Minha famílai é de Músicos, todos da minha família tocam instrumentos, participam de Bandas famosas, ou já participaram, quando agente se reume nusssa!!! e um louvorsão!!! kkk)desde pequena eu amava escutar músicas, fazer coleograficas, no qual eu ensaiava minhas amigas pra agente dançar em todas as datas comemorativas da escola da minha mãe. E era muito legal, mais depois de um tempo, descobri que o meu chamado não era na dança é sim na Voz, minha mãe sempre pensou que eu ia ser uma Líder de Coleografia na igreja e tal.  Mais depois que eu me converti mesmo, (Num momento muito difícel na minha vida minha avó tava enternada no Hospital)  a amiga da minha mãe(Andrea bjs) chamou minha mãe pra dormir na casa dela no final de semana por que era próximo do Hospital ( no qual minha mãe era acompanhante da minha vóo) eu (Létícia e Lorrany) filhas da Andrea, fomos pra sala ver o DvD Apenas um Toque da Fernanda Brum, e eu achei aquele evento do DvD Muito bonito, e pedi emprestado. E Quando eu chequei em casa eu vi o DvD  e desda Música "Amo o Senhor " Deus já começou a falar comigo de uma forma que eu nunca tinha ouvido ele falar, e durante o Dvd eu Aceitei a Jesus. Desde meus 7 anos minha mãe sempre me levou nos lugares pra Louvar, e eu tinha um pouco de vergonha, que ela me levava no banheiro uns 5 minutos antes do pastor me chamar e falava( olha não vá me fazer vergonha não hem, abre a sua boca e louva ao Senhor, esse é o chamado de Deus na sua vida , não fica com vergonha não) kk e foi isso que me incentivou a ser quem eu sou hoje, meu tio Pasotr carlos Muniz, me ajudou muito me incentivou, sempre ele tem uma palavra pra me ajudar , ( Bjs tii kkk) , já cantei em muitos lugares, que nem lembro mais, e ( Recebi uma promessa de Deus, que eu iria em nações que nunca sonhei em estar), e estou esperando agora nas promessas de Deus. E Deus tem me abençoado muito, o fato de eu gostar da Fernanda Brum muita gente critica dizendo que eu quero me parecer com ela, pelo fato do cabelo ser grande e eu usar franjinha ( mais isso é desde eu 4 aninhos de idade que meu cabelo é grande e eu uso franjinha, eu já nasci com franja) mais é como minha mãe diz: Se for lira vão dizer que quer se parecer com a Bruna Karla, se for morena com a Eyshila, se tiver cabelos chacheados com a Aline Barros... sempre tem uns e outros que criticam, a Eyshila me encinou muito, coisas que eu não aprendi em 13 anos de igreja eu aprendi em uma hora e vinte minutos de um DvD,estou vivendo cada munito intensamente pra Deus, esperando nas promessas dele e vivendo só vitória! Em Nome de Jesus!! esse é meu testemunho, espero saber do Seu!!

**AmandaMonteiro

A Palavra do Senhor diz:
Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Mateus 11: 28-29

Campanha: "Sou feliz porque amo você "

Campanha: "Sou feliz porque amo você "
Mande só para os melhores amigos no orkut  e tente conseguir 10.
Quero de volta hein!!

/(.") /(¨.)
./█\.../█\
TE AMO


A palavra "Te Amo" é tão linda, por que não falamos mais veses? 
è do coração de Deus que tenhamos comunhão com o nosso irmão!




" Em Todo Tempo ama o Amigo na angústia nasce o irmão" PV. 17:17 

**AmandaMonteiro
Campanha: "Sou feliz porque amo você "
Mande só para os melhores amigos no orkut  e tente conseguir 10.
Quero de volta hein!!

/(.") /(¨.)
./█\.../█\
TE AMO


A palavra "Te Amo" é tão linda, por que não falamos mais veses? 
è do coração de Deus que tenhamos comunhão com o nosso irmão!




" Em Todo Tempo ama o Amigo na angústia nasce o irmão" PV. 17:17 

**AmandaMonteiro

Defensores de Jesus-Comunidade no Orkut

Comunidade Destinada a todos que São cristãos ou Não, Mais tem certeza que o Nosso Senhor é o nosso ùnico salvador.

Temos andado na net, e vemos que "várias" comunidades que falam Mal de Jesus, que dizem que Bíblia é farsa, mais se você como eu, somos lavados e Remidos por Jesus, e seu nome è rei dos Rei, Entre nesta comunidade, pois MAIOR É O QUE ESTÁ EM MIM, o rei dos Reis Senhor dos Senhores Jesus, nosso DEUS, nosso Defensor..
Não estamos aqui pra mudar pensamentos de outras "comunidades"mais estamos aqui pra expressar o quanto amamos a Jesus, e e vamos PROFETIZAR VIDAS AS NAÇÕES.

Entre e Promova!! 
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108554259

**AmandaMonteiro