Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Música na Minha Vida!!(Testemunho.)

Quando a Música entrou na minha vida, entrou de uma forma muito diferente, ( a Minha famílai é de Músicos, todos da minha família tocam instrumentos, participam de Bandas famosas, ou já participaram, quando agente se reume nusssa!!! e um louvorsão!!! kkk)desde pequena eu amava escutar músicas, fazer coleograficas, no qual eu ensaiava minhas amigas pra agente dançar em todas as datas comemorativas da escola da minha mãe. E era muito legal, mais depois de um tempo, descobri que o meu chamado não era na dança é sim na Voz, minha mãe sempre pensou que eu ia ser uma Líder de Coleografia na igreja e tal.  Mais depois que eu me converti mesmo, (Num momento muito difícel na minha vida minha avó tava enternada no Hospital)  a amiga da minha mãe(Andrea bjs) chamou minha mãe pra dormir na casa dela no final de semana por que era próximo do Hospital ( no qual minha mãe era acompanhante da minha vóo) eu (Létícia e Lorrany) filhas da Andrea, fomos pra sala ver o DvD Apenas um Toque da Fernanda Brum, e eu achei aquele evento do DvD Muito bonito, e pedi emprestado. E Quando eu chequei em casa eu vi o DvD  e desda Música "Amo o Senhor " Deus já começou a falar comigo de uma forma que eu nunca tinha ouvido ele falar, e durante o Dvd eu Aceitei a Jesus. Desde meus 7 anos minha mãe sempre me levou nos lugares pra Louvar, e eu tinha um pouco de vergonha, que ela me levava no banheiro uns 5 minutos antes do pastor me chamar e falava( olha não vá me fazer vergonha não hem, abre a sua boca e louva ao Senhor, esse é o chamado de Deus na sua vida , não fica com vergonha não) kk e foi isso que me incentivou a ser quem eu sou hoje, meu tio Pasotr carlos Muniz, me ajudou muito me incentivou, sempre ele tem uma palavra pra me ajudar , ( Bjs tii kkk) , já cantei em muitos lugares, que nem lembro mais, e ( Recebi uma promessa de Deus, que eu iria em nações que nunca sonhei em estar), e estou esperando agora nas promessas de Deus. E Deus tem me abençoado muito, o fato de eu gostar da Fernanda Brum muita gente critica dizendo que eu quero me parecer com ela, pelo fato do cabelo ser grande e eu usar franjinha ( mais isso é desde eu 4 aninhos de idade que meu cabelo é grande e eu uso franjinha, eu já nasci com franja) mais é como minha mãe diz: Se for lira vão dizer que quer se parecer com a Bruna Karla, se for morena com a Eyshila, se tiver cabelos chacheados com a Aline Barros... sempre tem uns e outros que criticam, a Eyshila me encinou muito, coisas que eu não aprendi em 13 anos de igreja eu aprendi em uma hora e vinte minutos de um DvD,estou vivendo cada munito intensamente pra Deus, esperando nas promessas dele e vivendo só vitória! Em Nome de Jesus!! esse é meu testemunho, espero saber do Seu!!

**AmandaMonteiro

A Palavra do Senhor diz:
Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Mateus 11: 28-29

Nenhum comentário:

Postar um comentário