Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uma Carta pra Mamãe...



Um dia, eu não estarei mais do seu lado,
Não farei bagunças pra você se preocupar comigo, não colocarei coisas foras do lugar, pra você arrumar...

Então aproveite mamãe, cada leva disse que eu fizer cada sorriso, cada luta, cada gesto que eu fizer, pois um dia não farei mais. Nós nunca sabemos como será o dia amanhã, mais tenho uma coisa, nunca ninguém viveu tão intensamente como eu vivi com você mamãe, minha mamãe, minha boneca de porcelana, eu uma adolescente crescendo, te fiz tantas vezes chorar, como eu estou chorando agora escrevendo esta mensagem pra você, você e minha rainha meu “Diferencial”, minha linda, toda afronta e humilhação não será comparada com a vitória que ganharemos no final, pois o final e mais que o começo, conquistar tem sempre um alto preço, e ele já foi pago pelo sangue derramado por mim, e por isso meus sonhos não tem fim, e o meu sonho e de ser uma filha melhor, uma filha que vc merece, uma filha como você foi.

Mãe, Mamãe quantas vezes eu te neguei pra fazer coisas que EU queria fazer, e no final me ferrei!!!!

Quando eu te obedeço eu me dou bem de mais na vida!, toda afronta e humilhação que passamos Deus está vendo, e está recolhendo cada lágrima, que choramos, cada gemido pois não tínhamos mais força...

Mãe aproveite cada momento meu, por que eu fui a única, que você pode dizer, que te  conhece e que está contigo, por trancos e “barrancos” pode contar comigo sempre!!! Vencerei meu jeito grosso, estúpido de ser pra poder te ajudar!
Aproveite também as brincadeiras, as veses que na hora de um programa legal, eu fico sentada na sua frente dizendo que quero te contar algo, e nunca falo.
Mãe sabe o que é? Eu não tenho nada pra falar naquele momento, e só por que eu quero aproveitar você, ficar olhando pra você.
Eu não te prometo nunca te deixar só, pois um dia construirei minha família, minha vida, meus filhos...
Mais sei que quando eu estiver sentada na varanda com meus netinhos contarei a incrível e mais linda historia de amor, A MINHA E A SUA’ a nossa!!
Voce sempre foi minha melhor amiga, nas minhas idas e voltas com a vida...
Já fiz coisas não querendo....

Já quis coisas e não fiz...

Mãae, eu quero tanto gritar seu nome e te aproveitar agora, por que depois voce não me terá; digo que você não me terá por que eu sempre terei você, sempre na minha vida sempre você estará em 1º lugar, mesmo que as veses em oculto, eu chore no meu quarto a noite. Sabe por que eu não me despeço de você quando vou dormir? Por que tenho medo de acordar no outro dia e não ter você.
Mãe me perdoa por tudo que eu te fiz...
Por cada malcriação, leve em conta... Se fiz, foi por que sua criação tava fazendo efeito, e eu estava confusa, não querendo obedecer, mesmo sabendo que isso era a única saída.
Mãe,  me perdoe por te deixar um dia...
Hoje estou com você amanha já não...
Estarei casada com minha vida, meu marido, numa casa longe, num  futuro tão próximo,
Eu vou ter a MINHA família, mais não vou acordar com você me beijando, dizendo “meu bbzinho lindo”

Não vou ter de madrugada vc pra me cobrir, por que meus lençóis já estão no chão....
Mão me perdoa.. eu só tenho a crescer, a sair , a te abandonar...
Meu sonho sempre foi crescer e sair, sair de que? De onde? Se a VIDA mesmo vai tratar de me TIRAR, de me ROUBAR o que e meu por direito. Minha MAE,
Tudo que eu quero é ser MAE, e ser como você, com suas qualidades, também com seus defeitos por que seus defeitos, são de não saber NÃO-AMAR”
Me perdoe...
Mais tenho que ir...
O Futuro me chama....

                              E agora , com lágrimas,
                                                   Eu te amo,-*
 Escrito  ORIGINALMENTE por MIM Segunda Feira-16 de janeiro 2012  17:58 da TARDe
By-Amanda Monteiro Ribeiro