Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

-* 14 Anos ou Só 14 anos?


Sei que muitas coisas na minha vida estão pra acontecer, mais poxa, 14 anos, queria tanto que fosse mais, mais se eu não passar pelos 14 não vou conseguir alcançar os 15,16... Mais pwo, ser adolescente e bem difícil,  ainda mais se você for da "Igreja" como os amigos nessa idade dizem , eu quero esperar em Deus, mais e bem complicado por que as portas estão se fechando. Só sei que tenho que esperar e confiar em Deus, agora sei, as portas iram se abrir, meus sonhos acontecerão, mais não quero nada que me desvie, eu quero sempre olhar acima do possível, ver o invisível, conquistar tem sempre um alto preço mais ele já foi pago com um sangue derramado por mim e por isso meus Sonhos Não Tem Fim. E bem complicado pra mim, saber que eu posso estar jogando fora oportunidades da minha vida, por algo que esta dentro de mim, se for da minha vontade será tempo jogado fora, mais eu tenho certeza que não é, e de Deus, então, eu quero deixar ele agir, ele abrir as portas e eu verei que não foi desperdício esse tempo, foi colheita pra mais e mais, e eu espero pelo menos uma resposta tua Senhor, pois sei quão grande e o meu amor.

Você não pode? Então deixa Deus agir!



O Que você não pode fazer, Deus pode, abra o coração e deixa Deus agir coisas tremendas, virá sobre a sua vida.

Tu Podes

Regis Danese

Como bartimeu eu preciso de um milagre
E só o senhor pode fazer
Eu farei o que for preciso
Pra que ouça a minha voz
Filho de davi socorre-me
Sem ti eu sou tão frágil
A tua mão me sustenta de pé
Mesmo que tudo se acabe ainda me resta a fé
O que eu não posso fazer tu podes
A mudança que eu preciso tu podes
O milagre que eu espero tu podes
Senhor vem me socorrer
O meu milagre senhor eu tomo posse
A cura que eu preciso eu tomo posse
A minha benção senhor eu tomo posse
Abro as mãos para receber
-*


Deus tem feito obras maiores sobre a sua vida, os teus sonhos, os teus planos estão nas mãos de Deus. Coisas que pra você e impossível, prepare-se Deus vem com extraordinariamente mais e te surpreende, esperar o tempo de Deus e difícil, é , eu espero, mais quando estamos firmes no senhor tudo fica fácil,"Porque agora vivemos, se estais firmes no Senhor."(I Tessalonicenses 3:8) 
 quando colocamos Deus em primeiro lugar tudo pode acontecer, o milagre que você precisa. Coloca toda sua fé em Deus, e prepare-se Deus vem com o resultado, não importa o que digam,"Porque para Deus nada é impossível."  (Lucas 1 : 37) não importa o quanto você já andou longe de Deus, hoje se você se arrepender, e entregar seus problemas, e o que te aflige nas mãos de Deus, ele vem te consolar, Cristo por nos já morreu, para que hoje pudéssemos vencer, receber nosso galardão, mais ele venceu, surpreendeu a todos com sua ressurreição, e o mesmo espírito que está em Gênesis 1, quando a terra era sem forma e vazia, está no seu e no meu coração agindo e trabalhando por nós. 2012 é ano de mudança de vitória , de caminharmos com Cristo! Não esqueça Cristo morreu, pra que você possa viver. VIVER em Santidade, em Glória! E quando você pensa que perdeu, que não tem mais jeito, Deus vem e te dá a vitória, receba HOJE, AGORA Deus e FIEl! "Louvem ao SENHOR pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens."  (Salmos 107 : 31).


By-Amanda Monteiro.