Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Você não pode? Então deixa Deus agir!



O Que você não pode fazer, Deus pode, abra o coração e deixa Deus agir coisas tremendas, virá sobre a sua vida.

Tu Podes

Regis Danese

Como bartimeu eu preciso de um milagre
E só o senhor pode fazer
Eu farei o que for preciso
Pra que ouça a minha voz
Filho de davi socorre-me
Sem ti eu sou tão frágil
A tua mão me sustenta de pé
Mesmo que tudo se acabe ainda me resta a fé
O que eu não posso fazer tu podes
A mudança que eu preciso tu podes
O milagre que eu espero tu podes
Senhor vem me socorrer
O meu milagre senhor eu tomo posse
A cura que eu preciso eu tomo posse
A minha benção senhor eu tomo posse
Abro as mãos para receber
-*


Deus tem feito obras maiores sobre a sua vida, os teus sonhos, os teus planos estão nas mãos de Deus. Coisas que pra você e impossível, prepare-se Deus vem com extraordinariamente mais e te surpreende, esperar o tempo de Deus e difícil, é , eu espero, mais quando estamos firmes no senhor tudo fica fácil,"Porque agora vivemos, se estais firmes no Senhor."(I Tessalonicenses 3:8) 
 quando colocamos Deus em primeiro lugar tudo pode acontecer, o milagre que você precisa. Coloca toda sua fé em Deus, e prepare-se Deus vem com o resultado, não importa o que digam,"Porque para Deus nada é impossível."  (Lucas 1 : 37) não importa o quanto você já andou longe de Deus, hoje se você se arrepender, e entregar seus problemas, e o que te aflige nas mãos de Deus, ele vem te consolar, Cristo por nos já morreu, para que hoje pudéssemos vencer, receber nosso galardão, mais ele venceu, surpreendeu a todos com sua ressurreição, e o mesmo espírito que está em Gênesis 1, quando a terra era sem forma e vazia, está no seu e no meu coração agindo e trabalhando por nós. 2012 é ano de mudança de vitória , de caminharmos com Cristo! Não esqueça Cristo morreu, pra que você possa viver. VIVER em Santidade, em Glória! E quando você pensa que perdeu, que não tem mais jeito, Deus vem e te dá a vitória, receba HOJE, AGORA Deus e FIEl! "Louvem ao SENHOR pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens."  (Salmos 107 : 31).


By-Amanda Monteiro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário