Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

-* 14 Anos ou Só 14 anos?


Sei que muitas coisas na minha vida estão pra acontecer, mais poxa, 14 anos, queria tanto que fosse mais, mais se eu não passar pelos 14 não vou conseguir alcançar os 15,16... Mais pwo, ser adolescente e bem difícil,  ainda mais se você for da "Igreja" como os amigos nessa idade dizem , eu quero esperar em Deus, mais e bem complicado por que as portas estão se fechando. Só sei que tenho que esperar e confiar em Deus, agora sei, as portas iram se abrir, meus sonhos acontecerão, mais não quero nada que me desvie, eu quero sempre olhar acima do possível, ver o invisível, conquistar tem sempre um alto preço mais ele já foi pago com um sangue derramado por mim e por isso meus Sonhos Não Tem Fim. E bem complicado pra mim, saber que eu posso estar jogando fora oportunidades da minha vida, por algo que esta dentro de mim, se for da minha vontade será tempo jogado fora, mais eu tenho certeza que não é, e de Deus, então, eu quero deixar ele agir, ele abrir as portas e eu verei que não foi desperdício esse tempo, foi colheita pra mais e mais, e eu espero pelo menos uma resposta tua Senhor, pois sei quão grande e o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário