Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dê valor aos seus amigos, por que um dia eles podem se despidir de você.

Era uma tarde linda, o vento estava muito gostoso de sentir!! Posso me lembrar do barulho dos pássaros cantando... Eu estava sentando para ir almoçar, quando minha amiga (Marcelle) me chamou.
-Amanda!!!!!!!!!!!!!!!!! Desce  aqui quero falar com você, bora!!

- E eu fui toda feliz pois era minha melhor amiga da rua, minha parceira!!

Cheguei lá ela estava com um semblante triste, e disse: Cade sua mãe?
-Está trabalhando... por que?
Ela respondeu: Por que vim me despedir dela, por que de você será muito difícil... 

E naquele momento, em quanto ela falava essa frase , passou um filme em minha memória de tudo o que tinha acontecido entre nos duas... Meu Deus que sentimento, parece que algo estava partindo... Indo em bora... (mais realmente estava).... Abracei ela fortemente, por que nenhuma palavra no mundo descreveria o quanto sentirei sua falta!! Amiga, parceira... Quantas vezes de ti precisei, dos teus sorrisos, dos seus abraços, de sua voz me chamando, pra brincar "sempre era de pique alguma coisa e eu nunca ia por que tenho pavor de bola..." , sabe amiga.. sei que de você nunca me esquecerei, sempre estarei  esperando sua volta... Te amo, o que vivi com você nunca, nunca vou esquecer... Obrigada por me amar, por que isso não e comprado, e um dom. Sentirei falta de tudo em você, na verdade sentirei falta de VOCÊ, completamente... Risos e mais risos... Meu Deus!! como fui feliz, mais uma coisa tenho certeza, vivi esses momentos com você, ao máximo! posso dizer que te amo sem LIMITES, e foi muito bom, estar com você... Meu Deus, quem diria que aquela menininha pequena, bobinha... Enfim... Seria minha linda, minha amiga, e que agora estaria sentindo tanto sua falta... Amiga você conquistou até minha mãe "coisa que pra fazer e só pra quem PODE mesmo"... Essa rua sem você não será a mesma.. Leva meu coração contigo táa? Não esquece "Amanda Monteiro" pra sempre...

E Enfim disse: Olha não vou falar Tchau , por que breve nos veremos, eu também em nome de Jesus me mudarei, serei feliz, e minha vida mudará extraordinariamente, ate daqui a pouco amiga.. Leva meu coração contigo ok??


E enfim, vivi.
A Amizade sincera, não posso reclamar,
só agradecer a esse Deus que MORREU, pela nossa amizade....
Chorando, te digo 

Até Breve!!!

                                                           -* E agora Deus escreverá mais um capítulo de nossa história, a vida não é feita só de alegria,   momentos bons, mais e feita de momentos tristes por que temos que parar pra agradecer e aprender em tudo que passamos!! Te louvo Senhor, tudo o que tenho , foi o Senhor quem me Deus!! Te Amo Pai.