Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Até onde o amor pode ir?

Até onde o amor pode nos levar?
Até onde ele vai?
 . O Amor que muitos pensam , é aquele bonito, legal, fofinho "Ai to Apaixonada (o)"...
uns nem sabem o que é o amor... Só ficam. E outros amam demais... Amam sufocadamente... E quase morrem pela pessoa amada. Dizem frases que "È muita gente apaixonada pra pouca gente que vale a pena ser amado".Acontece que o amor, as vezes ele vem forte, como onda no oceano... e as vezes acaba com agente. O amor, ele vem mais que a paixão, vem como uma multidão correndo contra o vento.
Não valeria a pena eu estar assim, você não vale a pena. Não pra mim. Ainda tenho muito na vida, mais esse amor tem que acabar.
  Sabe as vezes entendo as pessoas que matam por amor. Se algum dia for traída não sei o que faria, se ficaria com raiva se nem ligaria, se me "mataria", "mataria" a pessoa, mais acho que por amor, eu perdoaria só pra ter aquela pessoa perto. Eu conheço vários casos assim. Mais tem amor que precisa se libertar, precisa. Se não acaba com a pessoa. Pro amor tinha que ter manual, ou assim exagerado nem existir... 
Uns amam tanto, outros nem o que é amor sabe o que é...
Um dia todas as máscaras vão cair, é veremos o verdadeiro amor. O que é o verdadeiro amor.Saberemos que um dia toda a nossa lágrima irá secar dos nossos olhos, e tudo será alegria. E por amor, muitos, muitos não estão mais entre nós.Por amor, por medo, muitas famílias hoje, não estão construídas. Cuidado por que o efeito do amor processivo na sua vida pode te matar.Matar seus sonhos matar sua vida.


Hoje eu te amo.Amanhã eu já nem sei...




by-Amanda Monteiro