Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

quarta-feira, 16 de março de 2011

Lado Oculto da Alma

  ┌─────────■
  └──» Todo Mundo, tem o lado oculto da alma. Nós temos uma essência, muito maior.
O Espírito Santo, o amor de Deus por nós, o carinho por ele. O Sentimento oculto, a tristeza do nosso coração, só pode ser tirada, ou curada por Deus. Essa dor, essa vontade de se jogar na cama, e não querer mais do mundo. Morrer. Mais tenho uma boa notícia pra vc que quer morrer.O Amor De Jesus Cristo, faz o desejo pela morte, se tornar, o querer a vida de abundância. Na vida vc precisa deixar de fazer coisas pra seguir a Cristo, mais vc acha que vale a pena fazer estas coisas? vc acha que vale a pena fazer coisas que desagradam Deus, só pra "se divertir'? vale a pena negar Deus pra fazer coisas erradas?. O nosso lado oculto, e uma coisa que só quem tem muita sabedoria de Deus pode desfrutar, o ser Humano e Feito de Razões e Emoções, e as emoções são as feitas por Deus, muito além do que um Show. Ter a glória de Deus, e andar no caminho dele.
O Meu lado oculto, e diferente por que anceia muito das águas de Deus, uma sede indescretivel, pelas águas de Deus, todos nós , com nossa essência, precisamos "Crentes ou Não" de Deus, da proteção de Deus, do carinho de Deus. Busque a Deus, por que ele pode preencher esse vazio, esse nada que temos no nosso coração.Ele é um Deus tão importante, tão grande. E vc ainda acha que ele precisa provar pra vc que ele existe?. O Lado oculto da Alma, pra deixar de Ser oculto, vc tem que abrir seu coração, pro médico dos médicos curar seu coração. Entregue sua vida para Deus, e ele fará grandes coisas.

**Amanda Monteiro
 

TOP 10:Piores capas MK Music

 10º Lugar.


Ninguém, entende nada, uma embolação danada!

9º Lugar.
Se reparar a capa do CD de 2007, Intitulado Confiarei. Essas mãos que tem na capa e do antigo CD, digamos que essa capa foi uma "Reciclagem"

8º Lugar


Beatriz, é nova na Mk, então a gravadora tinha que mostrar o potencial pra novata,hum. Ficou Pior que a capa do Cd da Jessica.

7º Lugar


O CD Ainda nem saiu, mais a capa está muito feia, uma coisa que é 99% Fhotoshop,ai que horror.Sem palavras.Esse eu não compro.

6º Lugar


5º Lugar


4º Lugar



3º Lugar


2º Lugar


E Agora!A melhor , "Ops, Ou Seja a Pior"Em 

1º Lugar.

Se Quizerem, ver capas lindas, e até tentar fazer algumas Entre no Site. 

**Amanda Monteiro.







Pra Descontrair: Que número vc me daria?

**Amanda Monteiro

Chegou o DVD MK CLIPES 4.


**Amanda Monteiro

Saiu o Novo CD DO Ministério Sarando a Terra Ferida-NI.



O ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu lança o seu quarto CD solo pela MK Music: Crucificando Meu Eu. Essa é mais uma produção de Rogério Vieira, que somou seu talento aos integrantes desse ministério que conquistou seu lugar e muita credibilidade no mercado fonográfico gospel. Crucificando meu Eu tem as interpretações marcantes dos solistas Lenny Cardoso, Ramona Freitas, Black, Polly e as palavras ungidas do ministro de Louvor, pr. João Roberto. As composições belíssimas de Marcelo Bastos e dos integrantes da banda tornam o disco mais um produto que não pode faltar na sua casa, e nos cultos de sua igreja. 

**Amanda Monteiro

Chegou o Tão Esperado DVD Da Léa Mendonça!!


Gente hoje "16 de março de 2011" Saiu o grande e esperado DVD Da cantora Léa Mendonça, que foi gravado em Julho/2010. NO Teatro Raul Cortez/Rio de Janeiro/Duque de Caxias.
O DVD está uma benção, com o título de "Recordações" , após de 25 anos de ministério a cantora grava o seu primeiro DVD, a cantora está muito contente com o lançamento do seu DVD. Você pode adquirir esse lançamento MK pelo MK Shopping , por apenas R$: 36,90, ou em qualquer loja gospel perto de sua casa.Vc não pode perder esse grande lançamento. E Seja Abençoado.

**Amanda Monteiro.



Você Sabia Que...