Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ter Minutos de Prazer, não quer dizer que você seja Feliz .




Hoje, aprendi uma coisa que nunca esquecerei.
Cheguei, da escola, tomei banho e fui almoçar. Minha mãe ligou a televisão e estava dando no programa um quadro que trouxe um "cara" que era tipo um psícologo/psicopedagogo. Sei lá. Só sei que ele falou uma coisa que me marcou muito.
O Apresentador perguntou a ele, por que as pessoas ficam muito felizes com  "as compras". E esse "cara" respondeu, que não é felicidade, é prazer. E minutos de prazer, a vontade de ter aquele objeto. De consumir aquele produto. Mais que quando chega em casa, e entra na mesma rotina, com o marido errado, com a esposa errada, com o trabalho errado,  cai na "real" que não é feliz. E por isso que busca "momentos de prazer". 

Querido isso, alimentou minh'alma por que falou em uma coisa que marca muitos de nós. Por que nós sabemos que felicidade só encontramos em Jesus, e muitos de nós ao invés de procurar morada eterna com Jesus, vai procurar "Minutos de Prazer", prazer as veses com a bebida, com o cigarro, com coisas que não são da vontade de Deus. E Isso acaba, vc consome, e depois acaba tudo. Vc chega em casa, alterado, sem nada, e ainda por cima os problemas voltaram. Mais Jesus morreu pra que vc tenha descanso nos braços dele. Ele quer tirar todos os teus problemas, ele não quer que  vc tenha "minutos de prazer" no mundo, ele quer que vc tenha "vida eterna" "felicidade eterna" por isso ele morreu por vc. Pense nisso. Graça e Paz.



 "Salmos 2 "
"7 Falarei do decreto do Senhor; ele me disse: Tu és meu Filho, hoje te gerei.
8 Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão.
9 Tu os quebrarás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.
10 Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra.
11 Servi ao Senhor com temor, e regozijai-vos com tremor.
12 Beijai o Filho, para que não se ire, e pereçais no caminho; porque em breve se inflamará a sua ira. Bem-aventurados todos aqueles que nele confiam."

**Amanda Monteiro














































































Dica de Hoje:O 1ºCd do meu amigo Jairo Bonfim.

Exclusivamente Seu
 Jairo Bonfim estreia em grande estilo na MK Music. Após fazer back vocal em várias produções da gravadora, o solista lança Exclusivamente Seu, produzido por Emerson Pinheiro. O cantor está realizado com o disco, que o fez ter marcantes experiências com Deus. Ele garante que quem ouvir o CD vai ser tocado pelo Espírito Santo como aconteceu com ele e com todos que trabalharam no projeto. O álbum aborda vários temas como perdão, salvação, redenção, adoração e muito mais. Com a voz de Jairo Bonfim somada a unção derramada sobre sua vida, este CD, com certeza, vai conquistar você.