Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Oração dia 31/01/2011.

Aleluia
Diante do Trono

Tantas vezes não consigo perceber
Tua mão, Teu cuidado em meu viver
É sem merecer eu sei
Que as bênçãos me alcançam, quero reconhecer

Ajuda-me a ver, o amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver, bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia
Aleluia, Aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios te bendirei
Todos os dias, escolherei cantar:
Aleluia, Aleluia

A Amizade.

A Amizade é algo tão bom tão legal (quando se sabe escolher amigos) ser amigo é uma coisa ótima, na minha mente eu penso assim. O Colega é um amiguinho que agente fala Oi, bom Dia Boa Tarde!!! como vc tá? novidades?... etc... agora o amigo ( a)    agente já chega falando e ae com foi tal parada ontem, me empresta uma grana, preciso te contar certa coisa. e tal. A palavra Melhor Amiga ( o )e   um jeito que as pessoas arrumam pra colocar aquele amigo ( a ) como quase parte da família. Como amiga é uma coisa, agora Melhor amiga é mais que irmã. E Mais que prima, amor de melhor amiga é um amor mais do que amor de irmãos, de primas bem próximas, por isso se Chama  "Melhor" , e essa palavra Melhor, não é colocada como melhor do que a outra pessoa, mais sim como " A Minha  Melhor Amiga"  a minha amiga pra mim é a melhor, o seu amigo pra vc,e o melhor. Não conseguimos ver defeitos em quem agente ama!!! E bem comum agente dizer " Aii vc é o melhor marido do mundo", "A minha mãe é a melhor mãe do mundo", e etc.... mais como deu pra perceber, não combinam essas frases. Mais a Frase "Minha Melhor Amiga"combina, é e até pequena tão pequena que agente ate fala rápido, ou as veses falamos até pela metade e as pessoas intendem. Eu Sempre falo, a amizade funciona assim: Agente tem um monte de colegas, que agente fala, conta segredos e tal, mais quando esses colegas estão juntos, se formam amigos, a força aumenta, fica bem maior! Agora Deus escolhe uma pessoa, uma pessoa que ninguém poderia imaginar pra ser sua melhor amiga ( o ), essa pessoa passa a vida toda sem ter uma amiga ( o ) de verdade (Claro além de Jesus) e Deus arma uma situação onde essas duas almas vão se encontrar, é igual o casamento, o Homem e a Mulher passam a vida toda sem ter uma paixão de verdade, (Em Alguns casos não) fe Deus arma uma situação para que o homem e a mulher se encontrem e forme um. Amigos são assim, não é so gritar na rua amigaaaa, amiigoooo. E Na hora ruim que se encontram os verdadeiros amigos, até na interner podemos encontrar pessoas ótimas, eu mesma já conheci uma pessoa ótima que agora é benção de  Deus na minha vida. (Paty, e Fernanda Braga, Bjs Amigas) então se vc se sente só, se vc foi abandonado pelos seus amigos, não fica triste, não Deus tem um novo começo a todo Tempo Pra Você!!!  a todo tempo, todo todo todo tempo. Creia nele, pois ele é o nosso único e verdadeiro Melhor amigo.

** Amanda Monteiro

Vídeos No YouTube.

Oi Galera, na minha primeira postagem falei que eu cantava e tal ne? kk bom pesso que assistam meus vídeos, e espero que  o Senhor possa transformar a sua vida atraves de ministrações marcantes . Meu Canal é www.youtube.com/Amandamonteiro10.

E No final como forma de brinde "kkk" tem esse vídeo em forma de agradecimento pelas exibições.
Bjão Seja abençoado!!! http://www.youtube.com/watch?v=TNHcVEAwpg0&feature=related

**Amanda Monteiro

Vivendo Extraordináriamente pra Deus.

Hoje dia 31/01/2011 mudei o Nic e SubNic do Msn e Orkut, pra A L E L U I A !! Vivendo Extraordináriamente pra Deus. Antes deu colocar esse Nic , eu pensei, oque é viver Extraordináriamente pra Deus?? Bom eu acho que viver Extraordináriamente pra Deus, e viver pra Deus a Cada segudo. Como?
A resposta é uma. Na  Bíblia Jesus fala: E Tudo o que Pedires, Crendo Receberais. MT 21:22. Viver Extraordináriamente pra Deus, é viver como se Jesus estivesse do nosso lado, sempre ( Mais ele está do nosso lado sempre.) por isso agente peca, e erra! Por que pra ele não há como esconder, não há como mentir, pois ele é autor da verdade, viver com Deus e escolher um caminho de vitória, tem muita gente que diz " Ser Cristão" mais nem louva ao Senhor quando chega em casa, usa a Bíblia como infeite no Salmo 23. Esquece que se ele lê, se ele crer no Salmo 23 ele vai ser abençoado. Deus, é um Deus que faz milagres, não sei qual é o seu Problema, mais posso falar pra vc, seu problema é tão pequeno pra Deus, e um nada pra Deus, vc acha que é dificel pra Deus curar?? acha que é dificel pra um Deus todo poderoso que morreu e venceu, restaurar vidas? nada é dificel pra Deus. Não se preocupe, a profecia já foi lanaçada agora só basta crer, crer que o extraordinário de Deus vai vir. Por que o Tempo favorável do Senhor vai inundar seu Coração Ai sim vc, poderá dizer eu vivo 100%, todo dia ,toda hora,  Extraordináriamente pra Deus.

Peço que vejam Meu Vídeo -Milagres, e que Deus possa te abençoar mais e mais, basta vc abrir o seu coração- . http://www.youtube.com/watch?v=mTrWTJPJtao&feature=related.
Bjs 
**Amanda Monteiro.

Vídeo. Eu (Amanda Monteiro)