Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Amizade.

A Amizade é algo tão bom tão legal (quando se sabe escolher amigos) ser amigo é uma coisa ótima, na minha mente eu penso assim. O Colega é um amiguinho que agente fala Oi, bom Dia Boa Tarde!!! como vc tá? novidades?... etc... agora o amigo ( a)    agente já chega falando e ae com foi tal parada ontem, me empresta uma grana, preciso te contar certa coisa. e tal. A palavra Melhor Amiga ( o )e   um jeito que as pessoas arrumam pra colocar aquele amigo ( a ) como quase parte da família. Como amiga é uma coisa, agora Melhor amiga é mais que irmã. E Mais que prima, amor de melhor amiga é um amor mais do que amor de irmãos, de primas bem próximas, por isso se Chama  "Melhor" , e essa palavra Melhor, não é colocada como melhor do que a outra pessoa, mais sim como " A Minha  Melhor Amiga"  a minha amiga pra mim é a melhor, o seu amigo pra vc,e o melhor. Não conseguimos ver defeitos em quem agente ama!!! E bem comum agente dizer " Aii vc é o melhor marido do mundo", "A minha mãe é a melhor mãe do mundo", e etc.... mais como deu pra perceber, não combinam essas frases. Mais a Frase "Minha Melhor Amiga"combina, é e até pequena tão pequena que agente ate fala rápido, ou as veses falamos até pela metade e as pessoas intendem. Eu Sempre falo, a amizade funciona assim: Agente tem um monte de colegas, que agente fala, conta segredos e tal, mais quando esses colegas estão juntos, se formam amigos, a força aumenta, fica bem maior! Agora Deus escolhe uma pessoa, uma pessoa que ninguém poderia imaginar pra ser sua melhor amiga ( o ), essa pessoa passa a vida toda sem ter uma amiga ( o ) de verdade (Claro além de Jesus) e Deus arma uma situação onde essas duas almas vão se encontrar, é igual o casamento, o Homem e a Mulher passam a vida toda sem ter uma paixão de verdade, (Em Alguns casos não) fe Deus arma uma situação para que o homem e a mulher se encontrem e forme um. Amigos são assim, não é so gritar na rua amigaaaa, amiigoooo. E Na hora ruim que se encontram os verdadeiros amigos, até na interner podemos encontrar pessoas ótimas, eu mesma já conheci uma pessoa ótima que agora é benção de  Deus na minha vida. (Paty, e Fernanda Braga, Bjs Amigas) então se vc se sente só, se vc foi abandonado pelos seus amigos, não fica triste, não Deus tem um novo começo a todo Tempo Pra Você!!!  a todo tempo, todo todo todo tempo. Creia nele, pois ele é o nosso único e verdadeiro Melhor amigo.

** Amanda Monteiro

Um comentário: