Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

terça-feira, 1 de março de 2011

"Caindo na Real"

Boa Noite!!

Gente, vcs já perceberam como ser criança é ser " Um Bobão"? , e ser uma pessoa totalmente, "inocente" de sua própria vida.
 1º Ponto de Vista
Brincam de coisas que nunca vão poder se comunicar com eles. Cantam músicas que afs, depois ficam até com vergonha. Falam coisas que se um adulto falar, e um bobão. Acreditam em conto de fadas, em "mundo de doces" casinhas de boneca" "via láctéa" , ha isso eu acredito hahah. 
               Bom agora 2º Ponto de Vista. 
Ser Criança é incrível, e muito bom, não precisam se preocuarem com as lutas do dia a dia, e todo aquele papo que agente já conhece...

Ser criança na verdade, e um caminho. Um Caminho que tem que ser traçado por eles mesmo, acorda Papaos, sei que um dia também vou ser 'Mãe" mais meu sentimento será o mesmo, num precisamos também assustar as crianças com esse mundo tenebroso, mais devemos ensinar a criança o caminho que deve se andar. Qual? o caminho da escola? o Caminho da Igreja ? não. O Caminho de Deus.
Temos que alertar nossas crianças também por causas de "mentes maldozas" que entram no nosso caminho.Escola, Igreja sempre tem uma pessoa falando de, "vc sabe", e tirando com isso o Sonho da Criança, tipo o abuso sexual, a exploração a menores, isso rouba todo o sonho de uma criança.Antes as crianças, de uns 7,8 anos brincavam inocentemente como amigos, amigas todo mundo misturado, agora? até a mente dos adultos são maldosos ao olhar uma menina de uns 12 anos e um menino de 12 anos conversando, eu sofro muito isso, claro que tem um menino que eu gosto, mais num é por que eu to conversando com um menino que eu tenha "que namorar", eu particularmente, só tenho amigos meninos, a maioria, então. As pessoas julgam muito sem saber, eu amo crianças, fui criada com elas, desde Bebê, elas sempre me amaram, minha mãe era professora, parou esse ano "2011" por que Graças a Deus, se formou como Assistente Social "outra área que trabalha com crianças", e neste negocio de SESO (Serviço Social) acontecem muitas coisas com as crianças, histórias estremamente muito difíceis , acontecem com muitas crianças, por isso que algumas, fogem de casa, e não gostam de ir a abrigos.
Estão roubando os sonhos das crianças. vejam um tempo atrás, palavrão na oca de criança nunca. Agora? nuussa quem ja num chingou. Eu acredito muito em "Via Lactéa" acredito mesmo, adoro o filme As aventuras de Sharkboy e LarvaGril, onde tudo que o menino sonha acontece, até o Sharck e a Larva são sonhos dele, mais existe. Acho que sonho, fantasia pra criança tem que ser de 0 a 10, de 11 pra cima. Ja criar com responsabilidade, num mundo que não Existe bem ou mal, que ninguem perde no final, nunm mundo que e possivel sonhar em meio a dor, qe e possivel viver em meio a morte. Morte eu amo cimitério, sou cristã, batizada e creio na obra da cruz, mais acho que no cimitério e onde tudo começa, a matéria fica, o espírito sobe. mais isso e história pra outra postagem...


**Amanda Monteiro