Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Deus é Fiel!!!

A Fidelidade do Senhor, é algo que temos que confiar, e acreditar até o fim de nossas vidas.Pois o amor de Deus na nossa vida é algo extraodinário, algo inacreditável, por isso ele se entregou por nós, por isso ele morreu por nós ( bem , não quero falar de tristeza, quero falar de alegria) , mais Jesus rescussitou, e mostrou no 3º dia que era o Filho de Deus, o Messias, o Prometido. Pra ter a vitória tem que crer, tem que acreditar nos caminhos do Senhor, confiar no Senhor como não se confia em ninguém , tem pessoas que não acreditam em Deus, não acreditam em milagres, eu sou um milagre por que se não fosse Jesus na minha vida eu não estaria aqui. Já passei por tanta luta, tantas provações, e estou aqui pra Honra e Glória do Senhor, tem gente que fala que Deus não faz nada, não da vitória, mais querido Deus te livra, a todo momento, ele te salva a todo o momento. E os assaltos que foram frustados, e os acidentes grandes e pequenos que Deus te salvou? nada pode te calar nada pode calar a adoração de um verdadeiro adorador, eu tenho um amigo que ele tava em casa achando a vida ruim dizendo que Deus não tinha promessas de Deus, que Deus não tinha nada dado a ele. E depois de umas 2 horas a casa dele foi assaltada, e levaram tudo, e ele pensou: Nossa vieram aqui levaram tudo o que "Era Meu" (supostamente), mais não levaram a minha voz, a minha adoração, o que eu sinto por dentro, e isso ninguém pode roubar. 
- Querido, Deus tem o melhor pras nossas vidas, ele é fiel, fiel e sempre vai cumprir o que ele prometeu, creia em Deus e desfrute do seu amor, de sua glória!!!! Seja Abençoado!!!


**AmandaMonteiro

Um comentário: