Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Espaço Especial Para Pessoas Especiais!!

Bom separei esse espaço pra falar das Minhas Amigas!!!!!!! "Calma Amandinha vc ainda é minha melhor " hahah, bom eu não poderia deixar de postar "falar" das Minhas Fiés Escudeiras!! Minhas "Amigas Brothers" e o nome é por causa que ( lá na Minha Igreja, Nova Vida do sarapuy, tem várias meninas que não vão para adorar a Deus. vão pra encontrar amigos, namoradinhos, e mostrar roupa nova , acho isso o cúmulo!!) então eu há 5 anos atrás coloquei o nome do nosso "Grupo" de Amigas Brothers, que significa, "amigas Mais chegadas que irmães"num é bem um grupo, por que na igreja nos todos somos um grupo. Grupo da Unidade De Cristo. Assim em todas as igrejas.  E então as componentes do grupo "amigonas" são as meninas que acham o "cúmulo" essas outras irem a Igreja fazer oque eu citei acima. Então amigas como nos somos, agente fez esse nome, "o Grupo" e somos hoje Várias meninas. mais num entra no grupo fazneo prova não! , tem que fazer a prova maior!
Ser nossa amiga! . vc deve estar perguntando. 
-quem são essas outras meninas?
haha pois é  num vou citar nomes, mais nussaaa!!! São Umas abençoadas!!!(falei no sentido figurado tha)  haha

Jully Steffan Britto - 13 anos Aniversário dia 12 de Julho de 1997

Hemili Hemanuele- Tiradentes da Silva Gonzales - 12 Aniversário 7 de vovemnro de 1999

Beatriz Batista - 12 anos Aniversário 22 de Agosto de 1999

Amanda Monteiro Ribeiro- Aniversário 13 Anos 01 de Janeiro de 1998

Anne Beatriz - 12 anos  aniversário "Não Confirmado".

O que as Meninas, Amigas Brothers mais detesta é a metidessa, então vamos la pra terminar uma super frase do Orkut.

Ser Simples, è Incrível!! 

-*OBS:A Amigas Brothers tinha mais integrantes, mais não conseguiram ficar ao longo desses 5 anos, no caminho do Senhor. Então, Fique aqui a Saudade! Beijo pra vcs, onde quer que estejam, volte pros caminhos do Senhor por que queremos ver vcs no Céu.

**Amanda Monteiro.

2 comentários: