Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SOU EVANGÉLICO COM ORGULHO!!!

Tenho orgulho de ser evangélico pois feliz é a nação cujo Deus é o Senhor,somos povo escolhido, para proclamar o evangelho à toda criatura,um dia o nosso Brasil e todo mundo vai se render ao Senhor Jesus como o Senhor da suas vidas...

Testemunho da Irmã Marinês Tesser - Meu desejo é q este testemunho de cura q o Senhor fez na minha vida, chegue ao maior numero de pessoas possível. Em hospitais, qdo tantos estão desesperados e desenganados pelos médicos, mas saber q existe o Médico dos Médicos q pode curar qq enfermidade, mesmo q o diagnóstico seja dos piores. Ah! qtos anos de sofrimento...ah...qtos anos de padecimento sem conhecer o Senhor. O vírus da hepatite B fez um arrastão nos familiares da minha mãe, entre tios, primos e parentes de segundo grau, foram mais ou menos 18 pessoas, inclusive minha mãe e meu unico irmão.
Numa doação de sangue, descobri q eu tb era portadora desse terrível virus e sem conhecer a Palavra de Deus, me posicionei na fila da morte. E por alguns anos fiz tratamento no HClinicas e as noticias não eram das melhores, pq tds morreram de cirrose ou câncer de fígado. Não sei como pude suportar esse sofrimento, esse calabouço, numa ignorância sobre a verdade da Palavra de Deus total, então td o q satanás colocava em mim eu aceitava. O diagnóstico dos médicos é q não tinha cura, pq havia se tornado cronico (eu tinha esse virus desde q nasci), atingindo 4 gerações.
Mas tive um chamado de Jesus Cristo e eu aceitei e logo após a minha conversão, naquela alegria imensa de conhecer o Meu Primeiro Amor, fui curada, 100% curada, deixando os médicos perpléxos, sem entender como havia acontecido aquilo, pq no meu caso, realmente não havia cura. Já fiz 3 retiradas de sangue para pesquisa, pq eles querem entender como aconteceu a cura! Mas, nós q conhecemos esse Deus maravilhoso sabemos. Qdo eu tomei conhecimento da verdade, deixando de andar por atalhos, o Senhor Jesus me curou, entendi tb q a morte na cruz, não foi em vão e sim para levar todas as nossas dores, enfermidades, sofrimentos...porque por Suas pisaduras fomos sarados.
O valor desse milagre para mim, não tem preço e sei q mesmo Ele levando toda a minha família, Ele tem um plano para a minha vida.
Eu adoro o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.!!! 

"Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos. Lucas 9:26"




**Amanda Monteiro

Um comentário:

  1. Podemos encontrar a genealogia de Jesus em dois lugares nas Escrituras: Mateus capítulo 1 e Lucas capítulo 3, versículos 23-38. Mateus segue a genealogia de Jesus a Abraão. Lucas segue a genealogia de Jesus a Adão. No entanto, há motivo para acreditar que Mateus e Lucas estejam seguindo genealogias completamente diferentes. Por exemplo, Mateus diz que o pai de José era Jacó (Mateus 1:16), enquanto Lucas diz que o pai de José era Heli (Lucas 3:23). Mateus segue a linha de genealogia através de Salomão, filho de Davi (Mateus 1:6), enquanto que Lucas segue a linha através de Natã, filho de Davi (Lucas 3:31). Na verdade, entre Davi e Jesus, os únicos nomes que as genealogias têm em comum são Salatiel e Zorobabel (Mateus 1:12; Lucas 3:27). Como se explica essas diferenças?

    ResponderExcluir