Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Verdadeira Amizade.

Pra mim uma das coisas mais importante na vida e a amizade...
A relação entre as pessoas, entre meninos e meninas e algo muito bom, que infelismente as veses é usado de uma forma Abusada! as veses as pessoas usam a "amizade" pra se aproveitar dessa situação pra pedir alguma coisa, ou mesmo tem essa "amizade" por falsidade. Eu já sofri muito com isso, pessoas que acreditei, pessoas que como diz a Bíblia, eu "compartilhava o pão", pessoas, amigas parentes que eu confiei, acreditei, mais depois me deram as costas. Um dia em minhas apresentações nos louvores, eu cantei a Música " Meu Melhor Amigo da Fernanda Brum" e antes eu ministrei sobre a Verdadeira Amizade, Sobre Melhor Amigo (a), e por isso  que temos que confiar em Jesus, nosso único melhor amigo, nele temos que confiar. Eu tinha uma amiga que nasci com ela,  confiei nela nos meus 13 anos da minha vida, mais infelismente, um dia pra " Livrar a Cara dela" ela mentiu pra mãe, colocando toda a culpa em mim, "Há claro que nao ia levar uma surra por causa disso, e nem levar a culpa pois já estavam me crussificando, e contei a verdade, me livrei ela levou a culpa e não fala mais comigo. Na escola minha melhor amiga é a Danielle , e a Kathlen, minhas melhores , minha melhor amiga e a Amanda Vitória ( A loirinha linda da foto acima) somos amigas graças a faculdade de nossas mães , " foi ai que agente se conheceu"graças a Deus, hoje agente tem  4 anos de amizade. Com a Danný e Kathlen tenho 2 , mais vou ficar até o Escino Médio com elas. hahah, uma nova História Deus tem pra mim.
Eu e Danielle.


**Amanda Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário