Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

domingo, 13 de março de 2011

Identidade>Quem é vc?


Pergunta bem dificel né? pra uns, a chatinha, pra outros a amiga, pra Deus Potência,
nas mãos do criados sou benção na terra e no céu. Mais aqui "pra nós", não sei muito bem a minha essência,mais sei que em todo o que sinto, o que penso tem a palavra de Deus na minha vida. Ele e sempre meu melhor  amigo, meu fiel consolador, em todos os momentos que preciso, o  está lá, na frente pra me guia. Ai gente eu não sei mesmo quem sou eu, só o ES "Espírito Santo" pra dizer, sou alma de Jesus,
sou uma pessoa amiga pra "quem merece". A eu sou forte pra aguentar o que vier, mais sou de carne, amo quem não me ama "Henrique" , odeio quem me ama" nuuussa vários". 
"Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina".

Eu Sou Amanda Monteiro,13 anos nascida e criada no Rj ,
e membra da Nova Vida.

E Vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário