Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Adormeça-me

Luzes apagadas, eu a única que estou acordada em casa. Ruas silenciosas de mentiras quaisquer. Ligo a luz vejo a hora no celular, fecho os olhos apago a luz e começo a orar novamente. Acendo a luz vejo a hora novamente, já é mais tarde, e levanto em busca de  sono. Vou até a sala pra não acordar meus pais, ligo a TV, e não encontro nada que presta até achar um Canal (BOAS NOVAS) onde o que a mulher falou não teve a mínima importância pra mim. O Fato deu estar ligada com Deus, era totalmente meu. Eu a tinha mais como um amiga que me entendesse. Orei desliguei a TV, e fui pro quarto. Orei novamente pedi a Deus que me iluminasse coisas que estava fazendo de errado em minha vida. No exame, percebi que a meses não bato na cama e durmo direto. Uma das melhores coisas da vida, é você ter sono, morrer de sono,com o maior cansaço, chegar da rua tomar um banho e dormir..Dormir de fato as 8 horas devidas. Examinei também aquele tal amor. Amor por você . Pois é, tenho gasto esse tempo da minha vida totalmente  a isso. Esquecendo de mim mesma. Com tantos argumentos, fechei meus olhos e  pela fé dormir. E tive o prazer de estar contigo, e juntos estarmos felizes. Sonhar que tudo o que acontece entre nós na realidade não passava de mentiras e que isso nunca tinha acontecido.Mais a vida e injusta comigo. Acordei, acordei e agora tenho que viver essas mentiras, que na vida real são mais do que verdades.  E agora só resta viver essa realidade. Para que anoiteça, aconteça tudo isso novamente, até eu pegar no sono  e poder Finalmente Estar contigo. NOVAMENTE. Hoje, eu te amo. Amanhã eu já não sei...


ORIGINALMENTE CRIADO POR MIM
By-Amanda Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário