Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

sábado, 2 de julho de 2011

Eu&Eu

Sabe, quando você ama uma pessoa a tanto tempo, que já virou vício? (Ai caraca, tem um monte de mosquito me mordendo, affs que ódio) Pois é, mais eu não quero falar sobre isso nesse post. Sabe eu não sei mais o que quero na vida, uma confusão entrou e focalizou na minha cabeça (Ai gente Henrique tava tão lindo hoje , ai aquele aparelho...) e não quer sair mais. sabe da mesma forma que quero sair, largar, eu quero voltar. Tem uma força que me leva pra isso cada dia mais. Ai gente eu não sei, só sei que não sou mais aquela menininha.... Mais também ainda não sou mulher... Mais sei também que já apanhei muito da vida. E há sei lá. acho que o que sou hoje, só se resume do que já passei.
Hoje, há sei la .Acho que amanhã vou pintar minhas unhas coloridas.  Pintar minhas unhas de preto, caprichar no visual, que amanhã quero sair. Não to com paciência pra ficar em casa. há já contei que meu celular chegou? È, nais isso não interessa. 




Assunto predominante.
COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO?




Primeiro beijo.
Coração bate forte, aquela pessoa que você ama.... há não quero mais falar sobre isso.


Cortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-*




Aiin, novamente de madrugada. Eu sem sono nenhum, pensando em você...
Aiin, como a vida é labuta comigo... Aiii Sóo '------'. 








by+-Amanda Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário