Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

terça-feira, 22 de março de 2011

5 Anos de louvor e Adoração-É Assim que eu quero te Adorar

domingo, 28 de fevereiro de 2010{Repostando}


É Assim que eu quero te Adorar


Sem honra sem glória, só procurando a face de Deus, só querendo encontrar com o Pai, È Assim que eu quero te Adorar, na igreja, com amigos sozinho sentado calado em pensamento queremos receber a santificação de Deus, queremos a benção de Deus, mais esquecemos de Adorar a Deus Até Tocar o Céu, Senhor queremos ver a sua face, queremos te tocar, e ser curados! queremos mais da tua UNÇÃO Pai, queremos Senhor, o seu coração, queremos mais de ti, queremos ver a sua glória em nosso meio, Pai, quero te adorar mesmo nas horas de luta, de momentos tristes, Senhor quero minha família Santificada Senhor, Tira-me do vale, pai quero estar nos céus contigo ao seu lado È Assim que Eu Quero Te Adorar.

É Assim Que Eu Quero Te Adorar
Autores: Eyshila / Liz Lanne

Sem honra, sem glória
Sem visar meus interesses
Sem nada esperar
É assim que eu quero te adorar
Sem olhar tuas mãos
Mas procurando a tua face
Me olhando no espelho
Até ver a tua imagem
Meu Deus, meu pai, amado Jesus
Espírito Santo que me consola
Não quero dormir, não quero acordar
Sem te ouvir, sem te tocar
É assim que eu quero te adorar
É assim que eu quero te adorar
Chorando aos teus pés
Prostrado em teu altar
É assim que eu quero, te adorar
É assim que eu quero te adorar
Querendo estár contigo
Somente por te amar, senhor
É assim que eu quero te adorar
Sorrindo, chorando, parado ou andando
De frente pro alto ou pro átrio
Deitado ou de pé, sozinho ou acompanhado
E assim que eu quero te adorar
No meio da igreja, cercado de irmãos
Com minha família na congregação
No monte ou no vale, perdendo ou vencendo
by-Amanda Monteiro
feito por mim
Até em pensamento
É assim que eu quero te adorar
Calado ou falando, cantando com os anjos
É assim que eu quero te adorar
Na eternidade com todos os santos
É assim que eu quero te adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário