Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dica de Hoje: Novo CD Da Cristina Mel Som do Amor

Gente, é com  muito prazer que eu faço sobre essa cantora maravilhosa, que conheço muito bem desde bbzinha!! haha "Essa foi a primeira cantora que eu conheci "haha eu estava na barriga da minha mãe quando ela foi cantar na Igreja do meu Tio (Pastor Carlos Muniz) haha viu como eu me dou bem desde pequena?
Bom vou postar um pouco sobre esse lançamento lindo da Mk "só podia ser né" haha. 

Esse Post, e colocado pela Mk Music no lançamento do Cd, assim que saiu da fábrica.
Como definir o Som do Amor? As respostas para a pergunta seriam muitas, com certeza. Cristina Mel dá a resposta perfeita na canção título de seu mais novo CD pela MK Music. Na faixa Som do Amor ela fala dos sons emitidos no sacrifício de Jesus na cruz pela humanidade. O amor, na expressão mais pura e verdadeira, ao entregar sua vida por todos.

Som do Amor soma o talento de Cristina Mel a dois produtores renomados: Emerson Pinheiro e Paulo Cesar Baruk. São 12 faixas, com a interpretação marcante de uma das mais respeitadas solistas feminina da música gospel.

O CD já está nas lojas. Adquira o seu no MK Shopping.



Lindo esse lançamento, se quizer escutar a faixa do Cd Som do Amor o linck segue ae:http://www.youtube.com/watch?v=HHydgRkuZuM
  Há e pirataria é crime!

 
**Amanda Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário