Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

quinta-feira, 3 de março de 2011

"Crucificando meu Eu"



Escutamos muitas pessoas falarem "Eu Renuncio minha Carne e o Mundo pra te Servir senhor" eu "Crusifico minha vida por ti. Mais vc sabe o que significa isso? A palavra de Deus não é uma brincadeira, que vs pode achar que se entregar pra Deus significa que ele vai mudar a sua vida, que vs vai 'ser mais santo menos santo" isso não existe, vc tem que correr atrás, Deus te dá forças? sim, então mãos a obra, vc sabe oque significa "Crucificar?" "renunciar"? tem gente que vive cantando "Quebra a minha vida e faz denovo", vem cá, vc aguenta que Deus quebre a sua vida? vc aguenta que deus mexa com sua estrutura? vc é de carne e osso como eu, eu não aguento, e vc aguenta? o que vc tem a mais do que eu? que eu saiba todos nós somos iguais, idependentemente de sermos homens ou mulheres, vc aguentaria passar pela provra de Deus, crucificado, quebrado sem nada? pra depois Deus te abençoar? vc aquenta? eu não, e ou igual a vs, nada de diferente. Busca a Deus como vs deve buscar. aliás como ele tem que ser procurado por vs, não adore a Deus como vs acha que ele deve ser adorado mais sim, COMO ele deve ser Adorado. Busque a ele em espírito e em verdade, hoje pode ser teu dia, mais amanhã pode ser de outra pessoa, então não ache que só pq vc se "entegou " pra Deus que tua vida vai mudar, pq não muda não, só muda se vc quizer, como eu sempre falo Jesus não é Ladrão, e muito menos sem educação, pra entrar na sua vida sem pedir licença. primeiro abra o seu coração, a sua alma permita Jesus te abençoar, e depois vc vai ter a sua vida transformada, vc acha que vc como cristão tem "potencial pra se crucificar pra Jesus?" pra gastar a sua juventude pra Jesus, a sua vida? e coisa séria, se crusificar, mais Amanda, me crusificar igual Jesus na cruz! Não , não pq vc não aguenta , mais se crusificar das coisas ruins, nojentas desse mundo, do qual eu sempre procuro estar crusificado. Já fui lavada, entreque a Jesus, agora todos os dias da minha vida me crusifico pra Deus, e tenho um caminho Santo com ele. Agora, vc é capaz de perder sua juventude e sua vida, pra pregar o evangelho a toda TODA, CRIATURA? vc é capaz de se crusificar de verdade? pq de crente falso tá cheio na Igreja. Pense de verdade.

**Amanda Monteiro

4 comentários: