Diário de Uma Adoradora

Diário de Uma Adoradora

sexta-feira, 4 de março de 2011

A dor de Uma Perda

No dia , 05 de maio faz 2 anos que perdi o amor da minha vida. A Minha avô.Pra muitos 'ha uma pena, que triste" mais e mesmo muito triste, ela não merecia isso, aliás ninguém como ela merecia. A tristeza doi tanto, que não consigo me segurar , hoje quando eu "estava fazendo um vídeo de recordação da formatura da minha mãe, passou a foto dela" caramba, sem nenhuma palavra, eu e minha mãe já estavamos nos comunicando sobre " a perda" sem usar nenhuma palavra. É um amor, que nenhum ser HUMANO nunca poderá entender, arrancaram de mim, a minha alegria, a minha vida, levaram comigo isso naquele caixão. Eu fui a primeira a chegar no enterro, na sala dela. Daí caiu a fixa, e uma dor tão Extraordinária que é muito marior doq ue me me cortassem o braço. E uma dor que só Jesus com seu infinito amor pode tirar e nos fazer entrar em sua glória. Voo, eu te amei, te amo e sempre te amarei.


**Amanda Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário